Tuesday, February 09, 2016

Euforia.

Você dividido em tres me causa euforia porque você é o homem que  some,
o homem que chega
e o homem que  torna a ir.
Quando você  some do meu alcance físico e emocional sempre penso que é o fim e então, começo a produzir mentalmente uma história dramática e  desconfortável para nós.
Nela quebramos um pacto que nunca fizemos e um de nós precisa patir e como és gentil  você toma a frente .
Mesmo rompendo silenciosamente nosso "compromisso nenhum" eu me despeço do  status "relacionamento sério" e corro!
Corro, abraçar o travesseiro enquanto os  meus  olhos param na  lâmpada fria e descoberta no teto branco do quarto.
 Nesta história infeliz rompemos um pacto e por isso perdemos  o calor e a energia que temos quando estamos juntos, e, neste capítulo da história você é o homem que some.
Mas de repente quando estou quase aceitando um final definitivo toca meu telefone e de surpresa você volta a ser o homem que chega!
Seu ânimo e força com as palavras me assustam ao ponto de eu não conseguir reagir.
Levo tempo pra perceber e adimitir  que é sua maneira de chegar  que me deixa  boba e desprovida de qualquer bom senso.
Eu inibida pauso.
E somente depois de te ouvir e relaxar com a intensidade da sua voz, volta-me os sentidos e eu acelero.
Eu tomo banho rápido.
eu me visto apressada e eu  depressa abro a porta.
Te recebo sem sequer lembrar que fostes o homem que some.
A sua chegada trás vigor e eu fico eufórica!
Então troco as lâmpadas frias por quentes,  pinto o meu teto de azul e curto o mormaço que vem com você sempre que é o homem que chega!
Mas, depois ainda quente, sem que eu perceba você vira o homem que torna a ir.

No comments: